Olá! Seja bem vindo à Loja Virtual da Pihè. Fique a vontade para navegar em nossas categorias e conhecer melhor os nossos produtos.
Olá! Seja bem vindo à Loja Virtual da Pihè. Fique a vontade para navegar em nossas categorias e conhecer melhor os nossos produtos.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

  • A Pihè Saboaria & Cosméticos Naturais se responsabiliza em enviar exatamente o(s) produto(s) escolhido(s) pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira;

  • O prazo para troca ou devolução por motivo de arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento. O(s) produto(s) deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original, devidamente embalado e protegido;

  • Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução do(s) produto(s);

  • Você pode devolver o(s) produto(s) e escolher uma das seguintes modalidades: Reembolso, Vale-Compras ou Troca em outro(s) produto(s) de mesmo valor;

  • Caso o pedido tenha sido pago via Cartão de Crédito o estorno será feito pela administradora do cartão utilizado na compra, e poderá levar até duas faturas para que o valor apareça. Em caso de boleto ou transferências, nós da Pihè Saboaria & Cosméticos Naturais faremos o reembolso em até 15 ( quinze ) dias. Näo reembolsamos o custo do frete, somente o(s) valor(es) do(s) produto(s);

  • Os custos do frete inicial e final para troca do(s) produto(s) é de responsabilidade do comprador;

  • O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que o(s) produto(s) se encontra(m) sem sinal de uso e em perfeito estado e na embalagem original;

  • Após os 7 dias corridos a Pihè Saboaria & Cosméticos Naturais não tem qualquer obrigação em trocar ou estornar/reembolsar o valor pago de um pedido por motivo de arrependimento.


 

Defeitos e Danos

  • A Pihè Saboaria & Cosméticos Naturais garante 30 dias para troca de qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto;

  • Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para +55 11 95577-5286 com fotos e vídeos do(s) produto(s) quebrado(s) em até 24 horas após o recebimento do(s) mesmo(s);

  • Em caso de defeito constatado, você pode optar pela troca ou reembolso no valor do(s) produto(s);

  • Nós da Pihè Saboaria & Cosméticos Naturais nos preocupamos com o seu envio e embalamos muito bem o(s) produto(s) para envio, sempre com muito amor e carinho, mas às vezes, os Correios e transportadoras não possuem o mesmo zelo e cuidado, e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como por exemplo, o vidro quebrado decorrente do transporte, nós nos responsabilizaremos;

  • O reenvio do(s) mesmo(s) produto(s) será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos evidenciando o defeito;

  • O(s) custo(s) decorrente do frete por defeitos ou danos é de nossa total responsabilidade.



Equipe Pihè Cosméticos